Atenda o seu cliente da forma que ele preferir.

Centralize todos os canais de atendimento da sua empresa em uma única plataforma para seus colaboradores. Confiável e focada no seu negócio. Transparente para seu cliente.

Atendimento Multicanal levado a sério.

Facebook. Whatsapp. Telefone. SMS. Não importa como seu cliente quer se comunicar. Sua empresa estará lá.

Obtenha uma central de distribuição de atendimento organizada, focada em oferecer qualidade e personalização no contato com o seu cliente, atendendo-o onde ele preferir. Para sua equipe, um local exclusivo, com dados confiáveis e uma inteligência que permite personalizar todos os pontos de contato.

Métricas claras. Decisões baseadas em dados.

A relação entre empresa e cliente de forma transparente para os gestores.

Entender o tempo e o esforço despendido por cada colaborador no atendimento ao cliente costuma ser um desafio para os gestores. O Omni Orange quebra essa barreira ao disponibilizar centenas de indicadores de performance e permitir a customização de acordo com a necessidade da empresa.

O que você precisa saber sobre seu atendimento? O tempo médio? Esforço? Custo por colaborador? Não importa o indicador. O Omni Orange vai lhe dizer.

A inteligência de dados finalmente aplicada ao negócio.

Milhares de indicadores coletados em tempo real e uma Inteligência Artificial capaz de sugerir o melhor para sua empresa.

Com tantos dados sendo coletados em tempo real - de tudo que acontece durante o atendimento em todos os canais de sua empresa - o Omni Orange aplica conceitos de Machine Learning para trazer insights na hora da tomada de decisões. É hora de contratar novos profissionais? As áreas de atendimento estão bem estabelecidas? A equipe produz de acordo com o esperado? O Omni Orange vai apresentar as sugestões para você.


Nós também fazemos:

  • Integração
    de CRM

    O OmniOrange não precisa funcionar sozinho. Você pode integrar com sua plataforma de CRM, WFO, ACD ou PABX. Sendo uma plataforma própria ou de terceiros.

  • &
  • Roteamento
    Inteligente

    Facilite a resolução do primeiro contato ao rotear de forma inteligente os clientes para o agente certo.

  • &
  • Voip de
    última
    geração

    Mais qualidade e menor custo através da utilização de um VOIP moderno e eficiente para otimizar chamadas entre agentes e clientes.

Clique e conheça
VOICE
MANAGER
DISCADOR

Telemarketing? Grandes equipes comerciais?

O Omni Orange possui dois módulos adicionais exclusivos para equipes comerciais e telemarketing.

Com sua grande capacidade para lidar com alto volume de atendimentos e uma inteligência artificial aplicada às regras de negócio da empresa, o Omni Orange dispõe ainda de dois módulos extras, que geralmente são contratados para dar apoio às equipes comerciais e de telemarketing. Com capacidade de gerenciar ligações externas e criar filas de contato, os módulos Voice Manager e Discador garantem diferenciais para empresas do segmento.

Os módulos fazem parte da Central Telefônica Corporativa do Omni Orange, atuando como um PABX IP avançado e com capacidade para integrar de forma transparente matriz e filiais, reduzindo custos e aumentando a performance de todas as áreas da empresa que utilizam comunicação por voz

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