Crie uma jornada consistente de atendimento e colaboração

Centralize todos os canais de atendimento da sua empresa em uma única plataforma para seus colaboradores. Confiável e focada no seu negócio. Transparente para seu cliente.

Omni

Precisa unificar atendimentos de Voz, Chat, Facebook, WhatsApp dentre outros? Empodere seus canais com o que há de melhor em tecnologia e inteligência artificial, com insights detalhados permitindo que seu cliente escolha a melhor opção.

Teams

Tenha um lugar colaborativo para criar e tomar decisões em equipe. O Teams reúne tudo em um espaço de trabalho compartilhado no qual é possível conversar, fazer reuniões, compartilhar arquivos e trabalhar com aplicativos de negócios.

Dialer

Faça disparos de Voz e SMS em massa de forma assertiva e obtenha o controle da informação disparada para grandes bases de contatos.

Billing

Tenha o controle e o detalhamento dos gastos da sua empresa feitos em serviços de infraestrutura, com operadoras e parceiros, de forma clara e objetiva.


Nós também fazemos:

  • Integração
    de CRM

    Você pode integrar com sua plataforma de CRM, WFO, ACD ou PABX. Sendo uma plataforma própria ou de terceiros.

  • &
  • Roteamento
    Inteligente

    Facilite a resolução do primeiro contato ao rotear de forma inteligente os clientes para o agente certo.

  • &
  • Voip de
    última
    geração

    Mais qualidade e menor custo através da utilização de um VOIP moderno e eficiente para otimizar chamadas entre agentes e clientes.

Você está em boa companhia

Junte-se a outras empresas que confiam em nossa solução.

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